sábado, 28 de novembro de 2009

entrevista exclusiva com ivete sangalo log apos o nascimeteo de marcelo





Dois meses depois (quando deu a luz a seu primeiro filho Marcelo) você estará de volta no Carnatal e vai puxar o bloco Cerveja & Coco no sábado (5 de dezembro). O que você preparou para seus fãs? E como será essa volta?



Ivete Sangalo: A minha volta está recheada de muitas saudades. Estou com a música nova 'Na base do beijo', que os fãs estão amando, e isso garante uma ferveção porreta na avenida. Eu adoro Natal e sempre espero fazer mais do que o esperado. Repertório tinindo e muita energia.

Depois de Natal tem o Reveillon Enchanté com Psirico e Vanessa da Mata. Logo em seguida, o Festival de Verão e o Carnaval, com direito a puxar o Bloco Salvador com o DJ Bob Sinclair. O que você está aprontando para cada um desses eventos?



Ivete :Ah menino, você sabe que eu não dou ponto sem nó. A novidade do bloco salvador na sexta é um grande barato. Quero fazer uma parceria boa com Bob, pois o mesmo sinalizou querendo fazer um som juntinhos. Tem o Cerveja & Cia e o Coruja que são meus xodós. O Festival de Verão é uma festa massa, que eu sempre preparo uma novidade. Sem dúvida a música 'Na base do beijo' me trará muita inspiração. Mas deixa quieto que é tudo surpresinha!!!!

A música Na Base do Beijo já está tocando bastante nas emissoras de rádio e desponta como uma das fortes concorrentes a musica do Carnaval. Você pretende lançar alguma nova música ainda neste Verão?


Ivete: Oxente Marrom, quer me matar é? ahahaha. Essa já esta na boca do povo e tá de bom tamanho. O disco todo será tocado em cima do trio, pois cada fã gosta de uma diferente da outra. Eles vão poder curtir cada pedacinho do 'Pode Entrar'.

O Próximo Carnaval vai celebrar os 60 anos da invenção do trio elétrico por Dodô e Osmar e os 25 anos do axé. De que maneira você pretende contribuir com essas celebrações?



Ivete: Na verdade o trio que contribui sempre conosco, pela agilidade,por ser um palco intinerante, por ser original e genuinamente baiano. Quero homenagea-lo com muita musica boa, um figurino de tirar o fôlego e bons convidados para brindar comigo e minha banda essa comemoração única.

O ano de 2010 vai ser bastante movimentado em sua carreira. Além da participação no Rock in Rio de Lisboa e de Madri, você vai gravar seu disco americano no Madison Square Garden em Nova York. Você já está pensando nos convidados, escolhendo repertório? Enfim, como estão os preparativos para este novo salto em sua carreira?



Ivete: Ah , tá uma delicia. Estou podendo fazer cada coisinha com muita calma e detalhes. Alexandre lins, produtor dos meus discos, está diariamente em reunião comigo para ajustar os preparativos para o Madison. Teremos um grande espetáculo. Os fãs vão amar!



Beijooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário