quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

rondespe mata assaltate de onibus e de quebra um seguran;a inocente que ia passando pelo local

..:: 03/12 - Homem morto pela polícia em Pituaçu é enterrado no Campo Santo
O morador do bairro de Pituaçu que foi morto por policiais da Rondesp na noite desta quarta-feira foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira. O sepultamento de NaRomilson dos Santos scimento ocorreu ás 17 horas no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação.


De acordo com testemunhas, a vítima foi confundida com um bandido que havia participado de uma tentativa de assalto a um ônibus e acabou sendo atingido quando voltava do trabalho. foram varios tirus que parecia mas uma guerra entre traficantes um verdadeiro exageiro ainda pergundo pra que isso


Segundo a polícia, que estava no bairro apurando uma denúncia de assalto a ônibus, Romilson teria reagido à voz de prisão e, por isso, acabou sendo atingido.


Moradores do bairro fizeram uma manifestação pela manhã. Pneus incendiados foram colocados na pista, nas proximidades do esporte Clube Bahia, para chamar a atenção das autoridades. Eles prometem mais protesto durante o enterro.


Leia mais:


Moradores de Pituaçu protestam contra morte de homem baleado por policiais

alem de Romilson dos Santos foi morto o ex surfista a atualmete ele atuava como traficante e assaltante onibus marlo que morava no alto beira mar nas proximidades da boca do rio marlo já tinha sido preso por outrois crimis e hoje vai tentar roubar o capeta infelismete era um jovem como qualquer outro com um futuro pela frete jogado no lixo a vida é assim em quantos muitos quer viver mas lutando batalhando por um futuro melho ele decidio seguir o caminho do crime e perdendo a vida e a oportunidades na vegar em altas hondas e comer varias bucetas pos não ha nada melhor na vida de que sexo, sexo e com lindas mulheres que encanta a nossa orla em fim ele se foi deixara saldades para a sua mãe e seus amigos e parceiros de diviso de basiando de po de pedra nem esperou para conferir a marcha da maconhaonde iria defender os seus direitos de queimar um fininho vai com deus marlon foi um praser te conhe;er e brincar na rua com vc na nosso inocente infancia onde esssas coisas era paenas noticias para os outro mas vc ficarar na nossa lembran;a vai com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário